sábado, 10 de setembro de 2011

LP: KID ABELHA E OS ABÓBORAS SELVAGENS - SEU ESPIÃO (1984)


Seu Espião é o álbum de estréia da banda brasileira de música pop Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, lançado originalmente em 1984 pela WEA Records. Dentre os sucessos lançados deste álbum estão "Fixação", "Como Eu Quero", "Porque Não Eu?" e "Pintura Íntima". Delalhe: Paula Toller na versão morena, aos 22 anos.


FAIXAS

01- Seu Espião – Kid Abelha – (Herbert Vianna, Leoni & Paula Toller) (4:34)
02-  Nada Tanto Assim – Kid Abelha – (Bruno Fortunato & Leoni) (3:51)
03-  Alice (Não Me Escreva Aquela Carta De Amor) – Kid Abelha – (Bruno Fortunato, Leoni & Paula Toller) (3:08)
04-  Hoje Eu Não Vou – Kid Abelha – (Leoni & Paula Toller) (2:30)
05-  Fixação – Kid Abelha – (Leoni & Paula Toller) (6:21)
06-  Como Eu Quero – Kid Abelha – (Leoni & Paula Toller) (4:33)
07-  Ele Quer Me Conquistar – Kid Abelha – (Leoni) (3:09)
08-  Porque Não Eu – Kid Abelha – (Herbert Vianna, Leoni & Paula Toller) (3:03)
09-  Homem Com Uma Missão – Kid Abelha – (Leoni) (3:15)
10-  Pintura Íntima – Kid Abelha – (Leoni & Paula Toller) (4:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário