sábado, 10 de setembro de 2011

LP: ULTRAJE A RIGOR - "NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA" (1985)

Disco lançado  em 85, da banda paulistana de rock, ícone dos anos 80, que apostou num repertório simples, dançante e letras debocahadas. Destaque para as faixas "Zoraide", "Marylou", "Ciúme" e "Rebelde Sem Causa". Com o sucesso dos primeiros compactos, Inútil/Mim Quer Tocar e Eu Me Amo/Rebelde Sem Causa, a banda decidiu gravar seu primeiro LP. O título do disco é explicado pelo produtor Pena Schmidt como uma provocação das bandas paulistas aos grupos cariocas, pelo fato de estar chegando uma geração de paulistas fazendo sucesso no Rio de Janeiro, um dos berços do rock nacional dos anos 1980.

FAIXAS

01- "Nós Vamos Invadir sua Praia"
02- "Rebelde sem Causa"
03- "Mim Quer Tocar"
04- "Zoraide"
05- "Ciúme"
06- "Inútil"
07- "Marylou"  
08- "Jesse Go"  
09- "Eu Me Amo"  
10- "Se Você Sabia"  
11- "Independente Futebol Clube"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário